domingo, 9 de janeiro de 2011

Cintos Tressê

Nas passarelas nacionais e internacionais, o cinto aparece como acessório indispensável. Existem diversos modelos capazes de mudar toda a produção da mulher.
     Nos anos 70, estes cintos eram largos e cheios de personalidade. Voltaram nos anos 90 com cores novas, finos e largos. O cinto tressê voltou com tudo para a estação. E por ser super versátil, você pode usá-lo por cima de camisas, vestidos, chemisiers (camisas femininas) e até moletons.
     Hoje os trançados característicos da peça ganham diversas cores, texturas e até materiais diferenciados, como shantung, cetim duchese, tafetá e organza.
     Porém, é preciso atenção na hora de escolher o apetrecho, pois ele fica melhor em quem tem cintura fina. Se for de couro, o ideal é escolher um modelo com fivela neutra, de preferência prateada. Os acessórios de couro preto, whisky, café e camelo vão dominar as cinturas femininas.

Para não optar por um cinto errado
     O cinto caído no bumbum é perigoso, pois não fica bonito em todas as mulheres. Nas modelos de passarela é uma coisa, em nós, “mulheres normais”, é outra. Para as mais cheinhas, indico os com elástico, pois valorizam a cintura.
Além disso, não existe regra para combinar a cor do cinto com a do sapato, exceto no caso do preto. Isso vale também para as bolsas. O que importa é combinar “a família das cores”. Para não errar use na altura do quadril ou para marcar a cintura

Os cintos tressê vem com força total para esse verão, junto com a onda hippie que continua com tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário