terça-feira, 22 de março de 2011

    

    Estava eu vendo fotos de desfiles internacionais que acabaram de acontecer, quando tive a grande surpresa de ver pochetes nas passarelas, ai fui me inteirar sobre o assunto e descobri que agora – pelo menos pra mim – ela chama Hip Bag, pois é ficou chique, tão chique que várias grifes colocaram na cintura de suas modelos e, ao que parece, promete enlaçar a cintura dos mais exigentes fashionistas no próximo verão. 
    A simpática bolsinha está de volta sim. Mas esqueça a imagem do acessório de nylon, usado de forma desleixada por cima dos camisões amarrotados e coloridos, típicos dos anos 80. É uma peça extremamente cool, que, se usada de uma forma correta e autêntica pode criar um look incrível. A pochete agora é moderna, com texturas e cores que favorecem o visual.
     Acho que só mesmo a parcela mais antenada do público de moda vai se render ao charme polêmico das pochetes. Não acredito que o acessório ganhe as ruas. Ela tem um estigma muito forte de item brega no imaginário popular.

Combinação perfeita:
Tricô molinho, short, sandália rasteira e pochete. Peças com uma boa modelagem de alfaiataria também funcionam de uma forma bacana.

Com vocês a pochete, ou melhor, a Hip Bag!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário