domingo, 28 de novembro de 2010

Em Obras!

As plásticas estão virando moda entre os jovens

     Por pura vaidade pacientes apelam para implantes de silicone nos seios e lábios ou eliminam gordura de alguma parte do corpo. Fazer plástica ficou tão banal que muita gente recorre ao bisturi com a mesma facilidade com que muda de corte de cabelo.
     Quando querem batem o pé e nem adianta avisar. Os jovens consultam médicos, trabalham muito para conseguir dinheiro e tudo para ter o tão sonhado corpo dos sonhos.
     O perigo é que nem todos os médicos expoem os procedimentos de uma cirurgia que envolve internação, cortes, sangue, medicamentos, pós-operatórios geralmente traumáticos e, sim, risco de vida em alguns casos.
     A facilidade no pagamento também é um fator que impulsiona os jovens na escolha. Muitos parcelam seus serviços a perder de vista - em até 36 vezes - por meio de parcelas com bancos e financeiras. Mas lembre-se o barato, às vezes, sai caro, pois nem sempre o melhor preço e a melhor facilidade no pagamento são garantia de uma melhor qualidade.
     Se você pensa em deitar numa maca e acordar mais bonita, não se esqueça...
... Se auto avaliar na frente do espelho. Às vezes aquela gordurinha pode ser eliminada com exercícios físico regularmente e uma dieta balanceada.
... Conversar com a família, amigos e namorado e ouça o que eles tem a dizer. Pedir conselho a para quem já fez uma cirurgia também vale.
... Escolha bem o cirugião, verifique se ele é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e saber se ele não sofre nenhum processo no Conselho Federal ou Regional de Medicina.
     Se mesmo assim você decidir que vai fazer uma cirurgia, lembre-se você pode fazer algo em algumas horas e passar o resto da vida arrependida ou agradecido pela coragem e iniciativa.

Em alguns casos, o bisturi precisa mesmo é retocar a alma!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário