terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Amy Winehouse

Mesmo sendo uma cantora incrível e com merecido sucesso  a nova diva da música soul rende mais notícias pelo seu comportamento do que pela sua voz. Ela já apareceu chapada, vomitando e batendo em seus fãs. "Sou uma péssima bebedora. É horrível, simplesmente não sei quando parar". "Eu entendo que me olhem. Não sou uma garota comum".
     Muito magra até parece que ela não se alimenta direito. "Eu faço uma refeição sólida no início do dia. E depois eu bebo. Prefiro beber a comer. Sou uma bebedora. Já adorei junk food ( lanches e doces, besteiras, porcarias), mas hoje eu malho muito, mais por uma questão de saúde do que pela estética".
      Ela já creceu rodeada pela música. "Cresci no meio dela. Minhas tias maternas tocavam jazz profissionalmente e, eu, andava no táxi ouvindo Sinatra os Beatles, James Taylor...Aí descobri o hip hop e a maconha. Cara odiava isso de ter de fumar erva do mato para ficar chapada...mas era melhor do que o bagulho industrial, que te ferra a longo prazo".
     Mês passado ela veio fazer shows no rio de Janeiro e arrasou, mas não só ela, suas fãs também querem ter um look bem pareceido com o dela, veja como é fácil:
Primeiro com um lápis comece a riscar a parte superior dos olhos, até opter um risco bem grosso, depois com um pincel chanfrado risque em cima do traço para esfumar. De volta com o lápis puxe um risco do canto do olho e suba em estilo gatinha. Para ficar ainda mais bonito passe uma sombra preta em cima do traço. e está pronto o look em estilo amy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário