O coque é um penteado que combina com qualquer visual, ocasião e nunca sai de moda. Além de ser prático e fácil de ser feito, ele traz mais charme e valoriza os traços do rosto feminino. Tanto nas estações mais frias como nas mais quentes, o coque promete ser tendência e surgir nas formas mais variadas. Portanto, esqueça os tipos de coque mais comportados com os fios certinhos no lugar e abuse nas versões com fios mais soltos e bagunçados.
Tipos de coques:
Coque Nó - Faça um rabo de cavalo no alto da cabeça e em seguida dê um nó no cabelo, sem que fique muito preso. Vá colocando alguns grampos de forma que fiquem escondidos em volta do coque e aplique laquê para dar mais firmeza. As pontas das mechas podem ser tanto para fora como para dentro do coque.

Coque Desfiado - Faça um rabo de cavalo no alto da cabeça e separe algumas mechas por cima do elástico para cobri-lo, intercalando cada mecha de um lado. Deixe até três dedos das pontas para fora e prenda com grampos. Este tipo de coque combina bastante para mulheres que possuem franja desfiada. Abuse do coque desfiado com tiaras finas, elas dão um visual mais romântico e elegante.
Meio Coque - O meio coque é parecido com o coque desfiado. As mechas devem ser enroladas no mesmo sentido. A última mecha deve dar uma volta no coque e ficar caída por cima dele. Para o penteado ficar ainda mais bonito, invista nas fivelas maiores.
Coque Banana - Pegue o cabelo e vá torcendo de forma espiral pela cabeça e em seguida, prenda com grampos. O coque banana pode ser usado tanto no alto da cabeça como próximo ao pescoço. Este modelo é simples e quanto mais baixo, mais elegante. É um penteado ideal para festas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário